quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Happy Birthday Avril Lavigne!!!

Heeeeeeeeeeeey Black Stars!!!!
Hoje é um dia muitooo importante por que?por que hoje simplesmente é aniversario da nossa Diva,linda e maravilhosa Avril Lavigne!!!
Aqui vai minha homenagem:
Exatamente 28 anos atras nasceu uma pessoa com um sorriso mais lindo mundo,com uma voz de dar arrepios e um carisma muito grande!
A 28 anos atras nasceu uma pessoa chamada Avril Ramona Lavigne,com 2 anos de idade ja cantava feito um passarinho,encantava a todos com sua linda voz!
A 28 anos atras uma menia foi discoberta por um produtor musical cantando dentro de uma livraria,que quando ouviu aquela menina desconhecida cantar não perdeu a oportunidade pois  sabia  que um dia ela seria um grande estrela!
Então dito e feito no ano de 2000 o mundo pode conhecer uma das cantoras mais espetaculares na sua geração!
Que não teve medo de cantar nun palco com 20.000 pessoas pela primeira feis!
Sabe de quem sou fã?
Eu sou fã da menina que não teve medo de largar sua vida normal para embarcar nun onibus para Los Angeles e realizar seu sonho!
Sou fã de uma menina que enfrentou barreras e criticas para chegar a onde chegou!
Sou fã de uma menia que em 28 anos não mudou seu jeito  de ser continua a mesma ao contrario de outros!
Sou fã da menina que é sincera e não tem medo de ser que é so por que os outros vão comentar!
Sou fã da menina que não nega ajuda a quem mais precisa,que esta sempre ao lado dos fãns e não esconde nada deles pois sabe que eles a ama e pode confiar neles!
Sou fã da menina que com 28 anos parece quem tem 18 e não se gaba por isso!

Então antes de criticar Avril Lavigne bote-se no lugar nela,tenha a coragem que ela teve,
Antes de critica-la cause os sapatos dela e percorra o caminho que ela percorreu,
Quero ver vc receber varias criticas e não desistir,
Quero ver vc passar a noite em um estudio fazendo uma musicas com quem as pessoas se endentiviquem,

Quero ver voce passar a sua vida dentro de um onibus viajando de lugar em lugar sem ver sua familia por um bom tempo,
Quero ver vc vender mais de 35,5 bilhões de discos vendidos com menos de 28 anos,
Quero ver voce ter mais de 6,5 Milhões de seguidores no twitter,
Vamos quero ver vc fazer tudo isso!então antes de critica-la passe pelo o que ela passou e seja melhor que ela,
Ai sim quando tiver coragem o suficiente para ser melhor vc pode criticar ok!
Então Avril so deus sabe como eu queria estar ai pra te abraçar e diser feliz aniversario eu te amo,
Eu desejo tudo de bom nesse mundo pra vc,e que a gente possa comemorar muito aniversarios,
Que deus continue te iluminando o seu caminho,e que ele te abençoe muito minha pequena,
eu não poço te dar muita coisa mais te ofereço meu amor,
Obrigado por me ensinar a sem quem é e n ter medo do que os outros vão pensar,
Obrigada por tudo eu te amo muito minha Baixinha!!
Vo para de escrever se n vai dar um livro kkkk
So queria desejar um feliz aniversario pra nossa loirinha, e que ela seja muito feliz!!!
FELIZ ANIVERSARIO AVRIL LAVIGNE NOS TE AMAMOS!!!
com muito amor : ana julia ramona lavigne
Kissesvril :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário