sexta-feira, 21 de setembro de 2012

chamando todos os Little Black Stars!!!

                                                             E-M-E-R-G-E-N-C-I-A!!




Heey Black Stars preciso URGENTEMENTE  da ajuda de voces meus amigos! vou diser por que:

Eu estava olhando o facebook e achei uma pagina REDICULA diflamando nossa querida Avril,eu como uma Black star agi por estinto e defendi nossa Avril falei poucas e boas para ela,ela como toda pessoa estupida me respondeu uma coisa que nen merece ser mencionada! e ainda a indiota deu print e postou na pagina dela! POR FAVOR Black stars nossa honra foi ferida! alem de redicularisar nossa Avril,zou-bou ( n sei como se escreve) de nos preciso que vcs me ajudem a banir essa page no facebook isso e ridiculo,por favor enformem todos os Black Stars que vcs conheçerem,nao ´podemos deixar isso barato,vamos dar uma liçao nessa garota estupida! e por uma boa causa, precisamos mostrar para ela que n se deve mexer com quem esta quieto! famos la Black Star me ajudem!!! PLEASE pela Avril!

Aqui esta a pagina:
https://www.facebook.com/pages/RoCkEiRiNhA-EiVrIl-LaViNaH/158996304224379


Denunciem por favor pela Avril, e pela a nossa honra!! estamos unidos pela Avril vamos defende-la! Avisem todos obg pela atenção!!! xoxo ana.

Kissesvril!


Nenhum comentário:

Postar um comentário