segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Avril Lavigne diz como será seu vestido de noiva



Heey Black Stars!

Em entrevista ao OK! Magazine, Avril Lavigne sentou-se com eles para conversar durante o New York Fashion Week sobre moda e isso inclui seu vestido de noiva.
Confira a tradução abaixo:
Quando Avril Lavigne se casou com seu ex-marido Derek Whibley antes de 2009, ela surpreendeu todos caminhando para o altar em um vestido de organza da estilistaVera Wanga – sem nenhum traço do estilo rocker dela.
Desta vez, ela está mudando um pouco as coisas.
OK! sentou com a cantora-compositora e estilista da Abbey Dawn durante o New York Fashion Week para conversar sobre algumas coisas sobre moda – e isso inclui o seu vestido para o casamento.
“Eu serei sofisticada, mas não tão tradicional como na última vez – não um vestido longo e branco,” Avril revelou. “Um tipo de oposto,” ela riu.
No dia 21 de agosto, Avril e o vocalista do NickelbackChad Kroeger, chocaram o mundo (até mesmo seus pais!) com a notícia do seu casamento surpresa. Desde então, a estilista esteve trabalhando no desfile da coleção de Primavera 2013 daAbbey Dawn. Então, faz sentido que Avril ajudará a desenhar seu vestido de noiva, certo?
“Eu estou pensando que eu provavelmente terei que desenha-lo,” ela contou à OK!.“Será provavelmente uma colaboração com alguém que tem um vestido que eu gostei.” Sobre a ‘colaboração’, Avril explicou, “Eu provavelmente irei mudar as cores e tirar uma peça de um vestido e de outro.”
“Eu estou pegando recortes de revistas e pensando se isso é o que eu quero vestir,”ela confessou. “Eu acho que será um vestido onde terá uma montagem de diferentes vestidos, tingi-los, cortá-los e fazê-lo do meu jeito.”
A cantora só quer “fazer algo que ninguém mais tenha.”

Fonte: A.R.L Avril Lavigne

Paresse que esse vestido da Avril será incrivel não?quem tem duvidas nossa Avril e mesmo muito Incrivel ! vamos esperar para ver não é ? o que vcs acham? podem  comentar xoxo ana.




Kissesvril :) Obs: Esse não é o vestido de noiva ta Avril ta gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário