sábado, 21 de julho de 2012

Polemica...


                 óla bleck stars estão surgindo por ai sertas polemicas sobre a foto tirada de nossa lorinha com uma amiga desconhecida,alguns sites estão disendo que Avril feis um carinho obseno no seio da amiga, e que elas foram fotografadas abrasadas bem juntas! entao vcs ja podem imaginar os rumores,eu acho que a avril so feis um brincadeira com os paparazis,ela so estava se divertindo com sua amiga, algumas pessoas estão ate disendo por ai que a Avril virou lesbica,huum sera?  bom acho que antes de tirar conclusoes presipitadas eles avaliasem melhor,como diz a Avril ''as pessoas o tempo todo tenta diser como vc deve agir ou ser'' então voce não pode julgar o livro pela capa sem saber o conteudo bom,podem comentar bj bj Ana.

2 comentários:

  1. vc eh preconceituosa...e se ela for lésbica...qual o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh discupe não foi essa a minha intensão não sou preconceituosa,n a nenhum problema se ela for lesbica,amo ela de todos os geitos,so estou disendo por ai que estão fazendo comentarios maldosos so isso! se a ofendi descupa não era minha intensão, descupa mesmo.

      Excluir