domingo, 22 de julho de 2012

# O que voce faria ?


O que você faria se a Avril Lavigne falasse que “acabou”? 
Seu coração para enquanto você à olha e uma sensação ruim toma conta de você. Ela fica no palco depois do show e em silêncio olha para a platéia.Forçando um sorriso ela diz:“Esses foram alguns dos melhores momentos da minha vida.Me apresentar no palco pra vocês.Foi incrível,eu realmente amo vocês,mas eu tenho uma família agora,e quando umaporta se abre,outras se fecham e é isso”.Você observa ela e a platéia.Todos em silêncio.
“Vocês todos estão bonitos essa noite,de verdade,e eu espero que vocês saibam que sempre terão um lugar no meu coração,vocês estiveram aqui comigo quando ninguém mais esteve e eu agradeço vocês”

O que você faria quando ela saísse desse palco? Você sentaria e lembraria todas as noites que passou no computador? Lembraria todas as vezes que você sentia vontade de jogar seu computador pela janela todas as vezes que olivestream estava travando? Você lembraria de tudo isso? Das vezes que seu coração pulava quando a Avril começava a gargalhar durante um Live chat ou entrevista.

Você choraria? Você choraria relembrando todos os momentos q ela viveu, os discursos que ela fazia antes de cantar, Você choraria por perceber o tão longe ela chegou de até ser forte? Você choraria?

Ou você se sentaria lá,sorrindo silenciosamente para você mesmo e então rindo um pouco porque você percebeu o quanto você à ama e o porque.E você pensa em como ela era forte e nao se importava com o que as pessoas diziam...e entao vc se sente com orgulho em dizer: que é uma Black Star.

Você sorriria com isso? Sorriria relembrando como ela é engraçada no palco e como ela ria ou fazia uma piada... sobre isso,você sorriria com isso? Ou você se sentaria lá,confusa(o) por não ter certeza se ficaria feliz,triste ou os dois?

Você nunca pensou sobre isso,pensou? O quanto a Avril significa pra você? O que você faria se “acabasse”?….Você sabe que ela significa muito mais….porém,quanto é muito para você?


                                                         by : Yngleyd Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário