sábado, 7 de julho de 2012

Marilyn Manson fala sobre sua colaboraçao com Avril.

                                       Dias atraz, saíram RUMORES de que Avril Lavigne estaria namorando o cantor Marilyn Manson, agora, o cantor concedeu uma entrevista ao MTV UK e ele confirmou que fará uma colaboração em uma das novas músicas de Avril. O cantor revelou também que foi ele quem raspou o cabelo de Avril, ele disse também que o quinto álbum de nossa loirinha é realmente bom. Confira a entrevista abaixo:

Estava na MTV para assistir The Fresh Prince of Bel-Air e obter algumas notícias para o MTV News entre os shows. Marylin Manson estava lá e a primeira coisa que ouvi ele dizer é: "O nécócio com Avril Lavigne realmente saiu do nada".

Ele disse: (Eu não tenho nenhuma fonte senão os meus olhos e ouvidos por favor, confie em mim)

- Ela foi ao seu show e, em seguida, nos reunimos.

- Ela pediu para ele cantar em uma de suas canções - apenas rabiscou alguns palavrões profanos -ele diz que não tem certeza se ele estará no álbum dela.

- Ele disse que o álbum dela é realmente bom.

- Ele era o único que raspou a cabeça! Ela disse que gostava dos seus lados raspados e então ele fez isso com ela. Ela brincou perguntando se ele iria guardar o cabelo dela para algum tipo de bruxaria e ele disse que sim! Apesar de conhecê-lo tenho CERTEZA que isso é apenas uma piada...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário