domingo, 14 de outubro de 2012

[RUMOR] Primeiro single do novo album ja tem nome.

Hey Black Stars!

Avril Lavigne vai estar na capa da Billboard em dezembro. Um novo photoshoot de Natal foi feito recentemente em Paris e está pronto. Na entrevista, ela revelou o título do 1 º single de seu quinto álbum e quando ele vai ser lançado. Um blogueiro da Billboard Blog escreveu uma espécie de "avaliação" da entrevista e, por engano (eu acho), postou. 2 minutos depois, ele não estava mais lá. Algumas pessoas viram, eu tenho certeza. Aqui está o que ele postou:

"Depois de ficar noiva de vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, Avril Lavigne está realmente inspirada. Ela está tão, tão (!) feliz. É por isso que o fato de ela não obter permissão para liberar o material novo em 2012 não conseguiu deixá-la irritada. Você sabe, ela está feliz, cara! Isso é tudo que importa.

Epic Records, agora nas mãos de LA Reid, estava tipo: "Nós vamos trazê-la de volta ainda em 2012!". Isso não aconteceu. Mas acontecerá muito em breve!

Epic estava no meio de mudanças e isso pode tornar tudo mais difícil. De volta a 2011: Avril lançou seu quarto disco e foi um, você sabe, um flopinho. Assim, espera-se que o novo retorno ao negócio da música de Avril Lavigne com o novo álbum vai ser algo grande e enorme. Ela é como uma favorita de LA, sua prioridade.

Em uma entrevista para a edição de Natal da revista Billboard, Avril Lavigne decidiu falar sobre tudo, menos Abbey Dawn, Avril Lavigne Foundation e suas fragrâncias ... isso significa que, você sabe, ela só falou sobre MÚSICA! Hell, yeah! "Eu entendo os meus fãs. Eles gostam de mim pela minha música. Quando eu faço outra coisa, eles também gostam, mas acham que meio que tira a minha atenção longe da música. Isso não é verdade, mas eu realmente entendê-los. Eu os amo e desta vez Vou fazer o que eles querem que eu faça. Este ciclo álbum vai ser perfeito, eles vão adorar! "

Cara, queria que você pudesse ver como ela está feliz. Quer dizer, isso me faz muito feliz. É uma loucura! "Meu primeiro single do novo álbum é chamado "Pick Up the Pieces" e não é como qualquer coisa que eu já fiz! Será lançado no fim de Janeiro".

Ela descreve a canção tão feliz (claro). "É sobre uma menina que acorda e percebe que está na hora de ela mudar sua vida. Ela se levanta e pega os pedaços de seu coração, sua alma, sua vida ... Ela se recompõe e vai atrás de sua felicidade. É realmente sobre a superação a coisas ruins. Esta canção é uma das minhas favoritas. Desta vez é diferente, eu poderia decidir o que lançar. Então, eu espero que todos vão se divertir."

Avril ainda diz que ela está um pouco mais criativa. "Pick Up the Pieces é tão legal. Há uma série de novos elementos, novos instrumentos e eu fazer um monte de coisas engraçadas com a minha voz. É engraçado! Isso é muito melhor do que os meus velhos primeiros singles. Acho que estou fazendo a coisa certa desta vez. "

Descrevê-lo um pouco mais, Avril, por favoooor!

"Se eu fosse compará-lo com outra canção Eu diria que ... bem, eu acho ... Nobody's Home encontra Somebody That I Used To Know e Pumped Up Kicks".

WOW! Vamos lá, como você está animado? Poderia ser melhor? Estou tão prestes a explodir!

Avril na capa da Billboard Magazine é algo grande! E isso é apenas o começo. Você pode esperar? Você pode esperar?
Não se esqueça de voltar e verificar a entrevista completa e todas as novas fotos de Avril em dezembro.



Fonte: Abbey Dawn Brazil


OMG OMG OMG OMG! Sera que ja temos um nome para o novo single *o*,esse album vai ser muito incrivel pelo que dis nossa diva tomara *----* ja to amandoo ! o que vcs acham podem comentar xoxo ana.


Kissesvril ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário