sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cabelo raspado: Famosas apostam no corte e ousam no visual

Hey Black Stars!

Avril Lavigne está apostando muito em seu novo visual e isso está dando o que falar, por isso o site da revista Contigo resolveu publicar uma matéria comentando sobre o assunto.

Confira abaixo:
Dona de longos fios loiros, Miley Cyrus, 19 anos, surpreendeu ao surgir com um visual platinado e cabelo raspado em toda a lateral da cabeça.
A cantora Avril Lavigne, 27, e a atriz Jada Pinkett Smith, 41, mulher de Will Smith, também aderiram ao look. Rihanna, 24, é outra fã do estilo. ”É um visual que remete ao movimento punk. Para apostar nesse corte é preciso ter atitude, já que é supermoderno.”
A modelo Alice Dellal foi uma das primeiras famosas a usá-lo. Em Londres e Paris, já virou uma febre”, afirma o cabeleireiro Junior Alves, do Studio Lorena, de São Paulo, que cuida de famosas como Thaila Ayala, 26. ”Existem três possibilidades: fazer o undercut, que é na volta toda da cabeça, ou o sidecut, que é nas laterais ou apenas de um lado. Para ficar bonito, tem de retocar a cada 15 dias”, explica.
No entanto, é preciso pensar bastante antes de passar a máquina nos fios. “Tem de ter consciência de que, quando você cansar do visual, terá trabalho para deixar o cabelo crescer novamente. Uma solução é cortar tudo curtinho de vez ou então colocar um aplique, mas, para isso, os fios têm de estar com 6 centímetros no mínimo”, alerta Junior. Outra dica é não deixar de cuidar dos cabelos longos que sobraram. ”Não é porque você raspou uma parte que vai parar de hidratar e modelar o resto” fala Junior.
Não abra mão também de um bom make. ”Repare que as famosas estão lindas e maquiadas. Assim o visual não fica tão masculino”, ensina.

Fonte: A.R.L Avril Lavigne 

O que vcs acham? podem comentar xoxo ana.

Kissesvril ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário