sábado, 10 de março de 2012

Frases de Avril Lavigne

“Meu sonho já foi realizado: subir ao palco e cantar todas as noites para os meus fãs. Essa é a razão de eu estar aqui”Avril lavigne
“Não possuo nenhum segredo de beleza. Nem secretamente. Meu único cuidado é escovar os dentes.” Avril lavigne
                   
“Não quero fazer marketing, quero fazer música!”
“Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser.”
“Meu violão é meu terapeuta. Quando estou chateada com algo, pego ele e começo a tocar.”
                                            Eu to pouco me fudendo para o que os outros vão diser.

                                                       
“Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-sacos. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.”
           
                       

                              Nem todas as princesas,usan vestidos chiques e rosas,ou usan sapatos de cristal,muitas                                                       estão por ai ,usando seu all star velho com seu  fone de ouvido,sendo magoadas por idiotas.        

                                 Todos passam por situações diferentes,em niveis diferentes,é uma jornada  a VIDA''

9 comentários:

  1. eu adoro vc vc e minha diva do rock sz´´´´

    ResponderExcluir
  2. Hihi' tambem amo muito a ela, Loane beatriz,Eternamente Little Black Star!

    ResponderExcluir
  3. Adoro,Avril Lavigne Pra mim ela e a mais linda e ótima cantora do rock eternamente rock sempre e claro,Avril Lavigne Sempree!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo camila sempre Avril Lavigne!!!

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-de-Avril-lavigne/333681173383834 curtem

      Excluir
  4. so fan antiga curto mas animes mas sempre que posso fico escutando aas musicas dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom beatriz sampaio as musicas dela sao realmente incriveis..

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-de-Avril-lavigne/333681173383834

      Excluir
  5. https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-de-Avril-lavigne/333681173383834 #Curtam.

    ResponderExcluir