sábado, 10 de março de 2012

Avril Ramona Lavigne

                               
Nome Completo: Avril Ramona Lavigne
signicado do nome: avril (abril) la (a) vigne (vieira)
Apelido: Princesa do pop punk
Nascimento: 27 de Setembro, 1984 ( 27 anos)
Signo: Libra
Cor do cabelo: loiro (atualmente com a uma parte da cabeça raspada,com mechas azuis e rosas nas pontas.)
Cor dos olhos: azuis esverdiados
Descendência:
Francesa-Canadense
Altura: 5’3", em metros 1,60 alt
Local Nascimento:
Napanee, Ontario, Canadá
Afiliação: Judy Lavigne (mãe) ; John Lavigne (pai)
Irmãos: Matt (2 anos mais velho que ela) e uma irmã chamada
Michelle (3 anos mais nova que ela)
Lojas favoritas: Kohl’s, Tillys, Pacsun, Hot Topic, Dickies, ou qualquer
loja de skatista e rock
Comida: Avril não come carnes vermelhas e ama massas
Piercings: Um no umbigo e na orelha
Tatuagens: uma estrela no pulso esquerdo(simblodo do album let go), um coração com a letra "D" dentro no pulso direito e três estrelas azuis minúsculas espalhadas pelo corpo (uma na perna esquerda, duas no braço esquerdo e uma nas costas, o nome de sua loja,uma caveira embaixo da tatuagem abbey damn,um alfineti no pescoço,uma no braço escrito ''la vie en rose'',uma nota musical,uma escrita xxv,uma escrita funk embaixo dos braços,outra escrita funk you no dedo do meio,uma escrita broddy,uma estrla vermelha bom no total sao 20 tem mais algumas...
Hobbies: escrever músicas, andar de skate, cantar e sair as compras
Música: Sum 41, Alanis Morissette, Goo Goo Dolls, D4, System of a Down, Blink 182, Green Day, The Distillers, Coldplay
Se não fosse cantora, seria: um oficial da polícia
Cores Favoritas: vermelho, preto e rosa
Ator e Atriz favorito: Tobey Maguire e Sandra Bullock
Animais: 1 cachorro schnauzer miniatura chamado Sam
Sua loja: abbey dawn (apelido que seu pai deu pra ela )
Comida Predileta: Pixi stick (um doce americano)
Número que calça: 36
twitter: @avrillavigne
facebook: avrillavigne



''Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata. Eu quero poder dizer que extrapolei. Então, tirem meus pés do chão. Me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva.''
Avril Lavigne
        

Um comentário:

  1. Oi eu adorei o seu blog
    E eu queria deixar o nome do meu blog:
    mundodosjogos.blospot.com
    Um beijo dos Jogos Online

    ResponderExcluir