sexta-feira, 2 de novembro de 2012

E o 5 album? quando vai sair Avril?

Hey Black Stars!


Com a aproximação do lançamento do novo álbum de Avril Lavigne, vários rumores são divulgados na rede. Já sabemos que o álbum foi finalizado há algum tempo e que a canadense trabalhou com o seu noivo, Chad Kroeger, com o ex-integrante do Evanescence, David Hodges, e com a dupla de hip-hop, The Runners.
Lavigne ainda não chegou a falar muito sobre seu novo trabalho, mas isso não acontece com Kroeger, que já divulgou vários detalhes. Segundo o vocalista da banda Nickelback, o álbum tem um pouco de hard rockindie e um pouco que poderia ser tocado em uma balada.
Avril e Chad também gravaram uma música juntos, que segundo rumores, se chama “So Far” (Até Agora). Esta fora elogiada por L.A. Reid, porém ainda não é certo que a canção estará na tracklist final do álbum.
Ainda não foi divulgada nenhuma data exata de lançamento para o álbum. Em entrevista à Billboard, L.A. Reid revelou que gostaria de lançar ainda esse ano, mas que se não desse tempo, seria no começo do novo ano.
Há alguns dias, surgiu na rede um rumor sobre o single Pick Up The Pieces, que seria lançado em Janeiro. Nossa conclusão é que isso não se passa de um boato. A tal entrevista que Lavigne supostamente deu anunciando o singletraz vários erros de inglês e informações duvidosas.
O mais novo rumor, este divulgado pela Sony Music Japão, é que o quinto álbum pode sair só na primavera de 2013 - entre Março e Maio no Brasil.
Fonte : A.R.L Avril Lavigne



O que vcs acham? podem comentar xoxo ana.


Kissesvril ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário