terça-feira, 14 de agosto de 2012

Marilyn Manson pede deslculpas por piada sobre Avril Lavigne

                                                                     óla black stars

O cantor Marilyn Manson pediu desculpas aos canadenses por uma piada que fez durante uma entrevista ao site Entertainment Wise Reino Unido. O cantor havia dito na entrevista “Dane-se, ela é canadense”, agora, ele pediu desculpas pela piada que fez. Confira o pedido de desculpas do cantor juntamente com a matéria abaixo.

Marilyn Manson pediu desculpas a todos os canadenses para uma piada que fez durante uma entrevista recente com o site Entertainment Wise Reino Unido. Ele também esclareceu seu status de relacionamento com a menina sk8er.
Quando solicitado a confirmar os rumores de que ele estava namorando com a cantora Avril Lavigne, ele negou qualquer ligação com a princesa pop-punk canadense.

"Dane-se, ela é canadense", ele disse na entrevista.

Ontem à noite, no entanto, ele se desculpou e explicou seus comentários a milhares de fãs de metal.

"Sem ofensa", disse ele. "É só que eu estava tendo algumas coisas pessoais com ela e eu não quero que ninguém saiba."

Comente a vontade.

Creditos: Family Lavigne


Na boa gente eu não gostei nenhum poco do que o Marilyn falou sobre a Avril,eu acho que ele ofendeu nossa loirinha,acho que ele foi muito idiota e sem noçao,bom mais podem comentar o que vcs acham xoxo ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário