sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ser Fã

                                           Ser fã,é aturar  todas aquelas criticas,que fazem contra seu idolo,
                                           Ser fã é aturar todos aqueles que dizem ''ela não sabe que voce existe''
                                           Ser fã é defender de todas as maneiras possiveis.
                                           Ser fã é ja mais abandonar aquele que um dia voce amou.
                                           Quem é fã  entende, por que fã de verdade jamais dexa de ser fã.      
                                                                     

                                           E eu, eu sou fã de uma loirinha, quem com seu geito meigo,rebelde e delicado
                                                    me conquistou,que me fes entender o que é ser fã.
                                            Eu sou fã da cantora que tem o sorriso mais meigo e lindo do mundo.
                                            Eu sou fã da cantora quem não tem medo de ser quem é,e deixa isso bem
                                                                                           claro.
                                             Eu sou fã da cantora que nunca envelheçe (para a minha alegria)
                                             Eu sou fã da cantora que tem as musicas mais incriveis que ja vi.
                                             Quem tem roupas de deixar qualquer um babando de inveja.
                                             Que simplesme e muito LINDA, de qualquer jeito.
                                             Que e humana e claro, mais que deixou uma marca na minha vida.
                                             Que sera eternamente adolecente em nossos coraçaões.
                                 

                                             Bom , o que poço diser sou fã da AVRIL RAMONA LAVIGNE,e serei
                                                  eternamente, com muito orgulho disso.


                            Avril Lavigne, eu sou  uma grnade fã sua e com muito orgulho, voce pode ser
                               simplesmente uma cantora, mais pra mim voce significa muito, te amo muito  
                              e nunca deixarei de ser sua fã com mil beijos e abraços da sua querida fã
                                                                             Ana Julia .

                                                                 I'm Little Black Star.




                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário